Friday, March 24, 2006

Hoje acordei assim...



Há dias em que a mulher se sente bem. Sente-se confiante. Sente-se com força. Sem motivo aparente, apenas porque sim. Nesse dia, sente-se capaz de tudo. Sente-se linda e poderosa. Sabe que o dia vai correr bem e nada a pode parar. Sentem-se irrestíveis. Sentem-se rainhas e donas do mundo. Tornam-se na melhor mulher que podem ser. Inteligentes e sensuais.

Tenho de ir pro ginásio...

Thursday, March 23, 2006


Morde aqui!!!

Wednesday, March 22, 2006

Do it yourself...

Prémio de publicidade interactiva em Cannes - Kamasutra

No title


O trabalho fascina-me tanto, que chego a ficar parada, a olhar para ele, sem conseguir fazer nada.

Copy/Paste

Username: mulheres

Password: **********

Tuesday, March 21, 2006

Eu quero!



Há coisas que não me saem da cabeça.
Este ficou na Sex Shop de Amesterdão.
Mas eu sei onde é que ficava bem...

Resta-me sonhar...

Monday, March 20, 2006

Ainda falta muito para sexta?







A semana custa a passar. ESTA vai demorar muito mais. Ainda falta muito para sexta? É que eu por mim tinha ficado no Gerês já ontem (não é Gata?). Estava-se mesmo bem...

Tuesday, March 14, 2006

Eu estou aqui!!!

Monday, March 13, 2006

Quanto mais me bates...

Apresentem-lhes um homem sincero. Um homem que as entenda. Um homem que lhes faça as vontades. Um homem que lhes pode proporcionar tudo o que querem da vida. E elas não querem e arranjam sempre razões para o dispensar.

Apresentem-lhes um homem que não lhes liga nenhuma. Um homem que não vê as necessidades que têm. Um homem que não as compreende. Um homem que é homem. E elas correm para aqueles braços. E lutam por ele. E encontram todas as razões que fazem dele um príncipe encantado. Debaixo de todas aquelas capas, por detrás da máscara de sapo.

Wednesday, March 08, 2006

Dia XX


Mulheres, senhoras e meninas hoje é o nosso dia… e eu nem sabia… não percebo bem para que serve nem qual o objectivo de termos um dia especial… mas pelo menos serviu para ter companhia no almoço o que já é bastante positivo. Permitam-me dizer que considero uma estupidez existir um Dia da Mulher! Supostamente estamos em constante luta pela igualdade de direitos, e dão-nos direito a um dia especial porquê? Não tenho conhecimento da existência do Dia do Homem… Bem… pelo menos dá para aproveitar os mimos extra e para escrever umas linhas sobre isto… e já agora também deu para se voltar a anunciar que no parlamento 1/3 dos deputados teriam de ser do sexo feminino... o que é que isto significa?? Ai, Ai...

Friday, March 03, 2006

Da janela vejo … Parte II

O gabinete ao lado.

Há quem lhe chame montra. Eu gosto de lhe chamar janela. Não deixa de ser de vidro. Só não mostra é nada lá para fora. Sorte de quem tem, pelo menos, um raio de luz a entrar no escritório. Podia não ver grande coisa, mas ao menos via o dia. Aqui só mesmo computadores e estantes. O colega do lado a coçar o nariz. O chefe a vir controlar. Os passeios de quem anda dum lado para o outro. Oh sim... que rica janela!

Proposta para a semana!!

Toca a pôr em práctica!!

Sexta - feira - O Quebra-Cabeça



Sábado - A Cavalgada de Costas (Variação)


Domingo - O Arco (Variação)



2ª feira - O Carrinho-de-Mão


3ª feira - O Sapinho


4ª feira - De Pernas pró Ar


5ª feira - A Flautista


E para a semana há mais!!!

P.S. Não percebo porque é que algumas das fotografias exemplificativas ficaram tremidas... mas... deve ser da intensidade de movimentos dos nossos modelos - Zéquinha e Maria Manuela - a quem agradeço pelo fantástico desempenho neste trabalho!!

Thursday, March 02, 2006

Cabeleireiros!!

Nunca percebi a paranóia das mulheres pelos cabeleireiros!!! Aquele secador sempre a esticar cabelos... quente como o caraças... quase a queimar!! As filas de espera intermináveis à sexta-feira, ao sábado, ao domingo, à semana... a toda a hora!! E depois de pagarem uma pipa de massa saem de lá com o cabelo roxo ou então tão armado que mais parecem a Marge Simpson! Eu sou conhecida como "a menina que não gosta de secar o cabelo"... olham para mim com um ar de... nem sei bem de quê... o que é certo é que na tentativa de descobrir porque é que nós, mulheres, tanto gostamos de cabeleireiros descobri isto

E fiquei a perceber mais qualquer coisita!!

Da janela vejo … Parte I


Um dia cinzento, frio… a floresta desordenada e com pouco valor!! Eucaliptos e Pinheiros meios caídos e destruídos. A placa que diz qualquer coisa que não se percebe! A carrinha vermelha a chegar ao semáforo! Detesto este sítio… É feio… horrendo! Estrada Nacional 222 – bonito número – eu gosto e nem sei bem porquê – sempre gostei!! Horrível a estrada, o barulho dos camiões, o trânsito infernal!! Alguém trava demais… os pneus chiam… a música da rádio sempre a mesma… já não a consigo ouvir! Às vezes passam carros bons… daqueles que brilham ao longe… daqueles que custam os olhos da cara e que nem trabalhando uma vida inteira, alguma vez terei hipótese de o ter… são jogadores da bola, grandes empresários!! Uma vez vi passar o Victor Baia no seu SMART cabrio… bah… não se passa nada!

Quero uma janela à beira-mar!! Posso sonhar com isso?

Passo o dia ao lado desta janela… sempre a mesma vista… só mudam os carros que passam…

Bem… pelo menos tenho janela!! E posso ver o pouco nada que há para ver!

Eu e o Tupperware



Detesto almoçar sózinha!!

Elas gostam deles mais velhos...

Ou, a vida começa aos 50...

Aos 50 os homens parecem ter vidas sexuais mais felizes do que aos 30. A conclusão é de uma pesquisa feita na Noruega e nos Estados Unidos com mais de mil homens entre 20 e 79 anos.

Apesar de problemas como impotência e queda da líbido em homens mais velhos, os homens na faixa dos 50 anos afirmaram ter níveis tão altos de satisfação em suas vidas sexuais, quanto os de 20 anos.
A pesquisa foi publicada na revista especializada de urologia BJU International e foi feita por meio de um questionário enviado pelo correio, no qual os homens tinham que dar notas de zero a quatro para seu desempenho sexual – sendo quatro a nota máxima.
Os homens na faixa dos 20 disseram ter uma média de satisfação de 2,79 e foram os que se mostraram mais felizes. O segundo grupo foi os de cinquenta e poucos anos, que tiveram uma média de 2,77. O grupo de 30 a 39 atingiram 2,55 e os de 40 ficaram em média com 2,72.


counter stats