Sunday, June 25, 2006

To be or not to be... wed

Não me quero casar. Não acho que seja um papel que deva ditar com quem eu quero estar. Estou com quem gosto e porque gosto. Não gosto de imposições. À parte deste pequenos pormenores, descobri uns quantos outros que me fazem não querer casar.
Já tinha ido a casamentos, já tinha visto muitas noivas. Nunca tinha presenciado o dia de casamento pelos olhos da noiva. Sendo que era um segundo casamento, parti do príncipio que os nervos seriam menos e fosse tudo tratado com mais calma. Nada mais errado. O dia do casamento é um verdadeiro atentado à calma. A noiva não cabe em si de nervosismo e não há nada que se possa fazer para a acalmar. Por isso, minhas amigas, se algum dia disser que me quero casar, por favor internem-me. Estou à beira dum ataque de nervos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

counter stats