Tuesday, February 14, 2006

Cutchi Cutchi Cutchi

Não gosto de dias impostos. Não gosto de obrigações. Não gosto de festejos com data marcada. A americanisse do dia dos Namorados está de volta. Mais um ano. É noite de restaurantes cheios e de cinemas a abarrotar. É dia de falar à bebé. É o dia do mais que tudo. É dia de fazer as pazes. É dia de lamechices românticas. Bah!
Espero que o dia passe depressa. Mas como deve haver aí alguém que goste destas coisas, deixo o meu devido contributo. Às minhas amigas, as minhas verdadeiras mais que tudo, Happy Valentine's Day!


Escrito na parede do Bar Pink a acompanhar umas escadas. Transcrito no postal.
"Caminhando a passos na incerteza duma saudade que me prende a ti!
Traz-me a paixão e passeia-a pelas escadas, prende-se com amor às paredes. Faz-me sentir tua. Absolutamente tua... Sentes?"

1 Comments:

Blogger Marta said...

É por essas e por outras que cada vez mais deixo de gostar deste dia... bah!

February 14, 2006 2:57 PM  

Post a Comment

<< Home

counter stats