Tuesday, April 11, 2006

Personal Trainer

Aderi à moda. Tenho o meu personal trainer à minha disposição 24h por dia. A sua função é chatear. Obrigar. Insistir. Hoje tinha o pequeno-almoço pronto à minha espera. E o snack da manhã preparado para trazer para o trabalho. Acabaram-se as baldas. Tinha a dieta descrita. E o olhar reprovador a cada pergunta idiota que fazia. Deixou-me ficar com o café. Cortou tudo o resto. O meu personal trainer decidiu que me ia transformar. Quer-me pôr em forma. E pronta para apreciar as férias de praia que não vou ter. Segundo ele, eu vou virar Deusa. E eu faço-lhe a vontade. Porque os benefícios são apenas meus. E porque nunca se diz que não aos pedidos dum irmão. E porque ele decidiu, é hoje!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora cá está um Blog nítidamente endogâmico. Pessoas que escrevem para si próprias, para se fazerem sentir bem umas às outras, fazem-me confusão... Será que as gajas são assim todas tão inseguras e incapazes de pensar pelas suas cabeças que precisam da aprovação de seus pares para sentirem que uma coisa vale a pena? Enfim, está explicada a cena das cotas... É que sozinha uma gaja não consegue aferir a qualidade das suas ideias e acções...

April 19, 2006 3:53 PM  
Blogger Marta said...

R, my dear...
Se há coisa que não preciso é da aprovação de outros para me sentir bem. Muito menos das amigas. Sou como sou e gosto de o ser. Não me chateiam os pressupostos "quilos a mais". Que a mais não estão em lado nenhum. Até porque eu estou dentro do meu peso ideal. A teoria é descontrair...

April 20, 2006 9:39 AM  

Post a Comment

<< Home

counter stats