Tuesday, July 11, 2006

Música

Adoro música. Não sei viver sem a presença da música na minha vida. Adoro todos os pormenores escondidos que só se conseguem ver num concerto. Gosto de viajar ao som da música por entre os meandros dos meus pensamentos.
Abriu a época dos concertos... E espero manter a minha presença assídua. Em frente ao palco. A ouvir a música. A viajar ao som das notas, a supreender-me com o ritmo. A reparar em todos os detalhes que só eu vejo no meu mundo. São rasgos de memória que ficam suspensos.
Ontem, no Coliseu, bastou o primeiro som para me lembrar do concerto do Sudoeste. O palco estava parecido. As entradas foram iguais. Sabia que Unfinished Sympathy ia ser a segunda música do Encore. Sabia que iam abrir o livro no prolongamento contínuo duma música crescente que não quer parar. Sabia que iriam tocar Teardrop e Karma Coma. Sabia que ia gostar daqueles momentos. Sabia. Mesmo que ainda não tivesse visto ou ouvido.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

muito fraquinho, marta... muito fraquinho o concerto... :)

July 12, 2006 12:13 PM  
Blogger Marta said...

Não foi o melhor concerto a que fui. Sem dúvida. Mas gostei. Tinha dúvidas quanto a ir. Já os tinha visto. Mas fui... e fui também pela companhia.

July 12, 2006 1:32 PM  
Blogger Marta said...

E hoje, é dia de mais um concerto! :)

July 12, 2006 1:37 PM  

Post a Comment

<< Home

counter stats