Thursday, February 16, 2006

Alguém me explica?

Porque raio é que temos sempre um 8 ou 80? Ou não tenho grande trabalho ou não tenho tempo para fazer tudo. Há uma falta de planeamento e é preciso fazer tudo para ontem. O chefe não tem tempo e depois quando tem, é uma avalanche de papéis, de alterações, de trabalho. E depois vem a suave, demasiado calma, bonança.
É mais ou menos como no resto da vida. Ou bem que não se passa nada ou bem que não há tempo para nada. Ando nos 80 em tudo. E já sinto falta do meu tempo e do meu espaço. Dá para acalmar só um bocadinho?

1 Comments:

Blogger PaT said...

Vai-te habituando!! A tendência é continuar assim e ainda piorar se fôr preciso. É tudo uma questão de gestão de tempo, costuma-se dizer... o problema é que nem sempre somos nós que não o sabemos gerir...

February 16, 2006 1:44 PM  

Post a Comment

<< Home

counter stats