Tuesday, May 23, 2006

No comments

Segurança social no seu melhor.

Ontem recebi uma carta relativamente ao pedido de subsídio de reinserção social. Li outra vez, ia jurar que me tinha candidatado ao Seguro Voluntário Social. Em anexo enviaram a ficha médica de incapacidade para ser preenchida pelo meu médico assistente e devolvida à segurança social. E eu que ia jurar que a junta médica tinha sido para atestar a minha capacidade para trabalhar e não o contrário. Voltei a ler. Aparentemente também mudei de nome e de sexo, assim do dia para a noite. É um prazer conhecê-los. A partir de hoje, chamem-me Alfredo.

2 Comments:

Blogger Marta said...

Nem tudo foi perdido, a carta foi directamente para reciclar.. eheh

May 23, 2006 3:02 PM  
Blogger BAG said...

O Edu é um brincalhão fdd...

A minha correspondência vem endereçada para "Dona Amélia Faguntes".

May 23, 2006 6:29 PM  

Post a Comment

<< Home

counter stats